Segmentos de Atuação

Segmento Químico

GPC Química S/A: sociedade anônima de capital fechado, com sede na cidade do Rio de Janeiro/RJ, cujo objetivo principal é a produção de resinas termofixas para a indústria de painéis de madeira reconstituída (madeira aglomerada/compensada e MDF) e a fabricação de formol. Suas unidades operacionais estão localizadas em Araucária/PR e Uberaba/MG.

Copenor – Companhia Petroquímica do Nordeste – (“Copenor”): sociedade anônima de capital fechado, com sede no Polo Petroquímico de Camaçari/BA, possui controle compartilhado pela Dexxos Participações S/A e Petróleo Brasileiro S/A – Petrobras, através da Metanor S/A – Metanol do Nordeste, com atuação na produção de formaldeído e hexamina, bem como na revenda de metanol e outros produtos químicos.

Segmento de Tubos de Aço

Apolo Tubos e Equipamentos S/A: sociedade anônima de capital fechado, com sede na cidade do Rio de Janeiro/RJ, cujo objetivo principal é a exploração da indústria do aço em todas as suas modalidades, em especial a fabricação de tubos para os mercados de construção civil, infraestrutura e automobilístico.

Apolo Tubulars S/A: sociedade anônima de capital fechado, com sede na cidade de Lorena/SP, cujo objetivo principal é a produção de tubos de aço especiais para atender, principalmente, o segmento de petróleo e gás.